Um carro e uma moto se envolveram em um acidente no cruzamento das Ruas santo Inácio de Layola, no Bairro São Miguel, na manhã desta quarta-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 07h45 e foi registrado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.

Se envolveram uma Moto 0 km, conduzida por Darby Ries, e uma camionete Pampa, com placas de Dois Vizinhos, conduzida por Valdir Rodrigues. Com a batida, o motociclista foi arremessado contra o para-brisa do carro e se feriu com gravidade, com suspeita de fratura em uma perna. Darby foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. O motorista do carro sofreu apenas uma pequena escoriação no pé esquerdo.

Valdir contou que seguia sentido o Bairro São Miguel e a moto transitava na direção contrária. Ao chegar no cruzamento, o motorista do carro fez uma conversão à esquerda para acessar a Rua Dom Pedro II, provocando o acidente. “ Eu estava cuidando um carro que vinha atrás de mim e não percebi que a moto vinha da outra direção, quando virei ele bateu”, contou Valdir.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e apreendeu o carro pelo fato de estar com a documentação em atraso. Além disso, o motorista não tem carteira de habilitação.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ