Maconha encontrada de posse do adolescente. Foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Maconha encontrada de posse do adolescente. Foto: Polícia Militar

Policiais do Serviço Reservado (P-2) da Companhia de Polícia Militar de Dois Vizinhos apreenderam na tarde de ontem (27) um adolescente de 17 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi encontrado por volta das 15 horas, após uma informação de que jovens estariam traficando drogas no Lago Dourado, espaço público, localizado no bairro Sagrada Família em Dois Vizinhos.

A polícia passou a monitorar o local e foi constatada a presença do suspeito e outros adolescentes, todos abordados. Com o suspeito foi encontrada uma mochila escolar cheia de maconha, dividida em pequenos tabletes, pronta para comercialização. A droga, segundo ele, foi comprada em Santa Helena, no oeste do Estado. Outro adolescente, também de 17 anos, o morador em Santa Helena acompanhava o suspeito, mas disse não ter envolvimento com o tráfico.

A maconha era revendida em Dois Vizinhos pelos valores de R$ 50,00 e 10,00, respectivamente, dependendo do peso de cada tablete. Quanto ao uso de uma mochila escolar, a intenção era não levantar suspeita da polícia. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos que competem a Polícia Civil.