Uma ação conjunta entre policiais do Serviço Reservado (P2), do 21º BPM, e civis da 19ª SDP, de Francisco Beltrão, resultou na prisão de Leonardo Correa, 22 anos, acusado de assalto a banco. De acordo com a polícia, ele participou do assalto à unidade do Sicredi, em Marmeleiro, no dia 28 de setembro desse ano e teve mandado de prisão decretado desde outubro.

No dia do assalto foi baleado na mão direita durante a fuga. Leonardo estava acompanhado por Marcelo Alves de Oliveira, 24 anos, que morreu ao trocar tiros com policiais militares. Um terceiro envolvido deu cobertura para a fuga com um Corsa. Esse é Aguinaldo Adriano Dal Bosco, preso no dia 22 de outubro em Francisco Beltrão.
Leonardo foi localizado depois de dias de investigação e denúncias recebidas pelas policiais militar e civil. Ele foi encontrado nesta sexta-feira (28), por volta das 15h30, numa residência que havia alugado na Rua Arduino Prollo, no Bairro Júpiter.
Já na delegacia aceitou conversar com a imprensa, mas não quis declarar muito sobre o assalto, reservando-se no direito de falar somente em juízo. Apenas disse que ele próprio cuidou do ferimento na mão causado por um tiro. Ele agora permanece a disposição da justiça na carceragem provisória da 19ª SDP.