Um acidente envolvendo três veículos um automóvel e duas carretas na altura do município de General Carneiro, sul do estado, resultou em danos materiais elevados. Com o impacto, carro ficou destruído e uma carreta tombou às margens da rodovia. O fato ocorreu nesta quinta-feira(04) com a pista molhada que atingiu toda a região sul paranaense.

fusion
  • Compartilhe no Facebook

Fotos: Cristiano Ferreira/GDN

De acordo com levantamento no KM 510 da BR 153, próximo da localidade conhecida como Barraca do Agenor, o veículo Ford/Fusion, de Pérolas D’oeste, dirigido por uma mulher,  rodou na pista e colidiu frontalmente contra uma carreta com placas de Horizontina/RS, no momento em que esta fazia uma ultrapassagem a outra com placas de Pato Branco/PR, que se encontrava na terceira faixa.

O corpo de Bombeiros foiacionado juntamente com a equipe do hospital municipal de General Carneiro, que prestou os primeiros atendimentos à motorista do carro, que apresentava apenas ferimento em uma das pernas, sendo na sequência conduzida a unidade hospitalar

Conforme informou o repórter, Cristiano Ferreira, um dos motoristas contou-lhe que de uma distância de 50 metros avistou o  carro sem controle rodando sobre a pista, mas não conseguiu evitar o choque. Com tombamento, sofreu ferimentos leves.