Disparos de arma de fogo são registrados em bar em Vitorino
Suspeito é localizado em Renascença
Segurança
por Edson Zuconelli
A Polícia Militar atendeu, na noite de segunda-feira (12), uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar localizado nas proximidades de um posto de combustível, na área urbana do município de Vitorino.
De acordo com as informações repassadas à equipe policial, dois homens chegaram a pé ao estabelecimento e efetuaram três disparos de arma de fogo contra um trabalhador que atua em um parque da região. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.
No local da ocorrência, os policiais conversaram com frequentadores e com o responsável pelo bar. Em seguida, foram realizadas diligências nas imediações com o objetivo de localizar os autores dos disparos e a possível vítima, porém, inicialmente, ninguém foi encontrado ou identificado.
A equipe também analisou imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível próximo, que possibilitaram a identificação dos suspeitos. As informações foram repassadas à rede policial, o que resultou na abordagem de um dos envolvidos no município de Renascença.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma arma de fogo com o suspeito. O caso segue sendo investigado para identificação do segundo envolvido e esclarecimento completo dos fatos.