Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
25 de janeiro de 2021
Rádios

Discussão entre vizinhos termina com troca de tiros em Honório Serpa

Polícia

por Edson Zuconelli

thumbnail_28 de julho Armas de fogo
Publicidade

Uma discussão entre vizinhos no início da tarde de terça-feira (28), resultou em troca de tiros e um ferido na comunidade de Nova Terra, interior de Honório Serpa, sudoeste do Paraná.

A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 12h30, quando foram acionados por profissionais do pronto Atendimento Municipal, relatando que havia dado entrada um homem com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Segundo consta no boletim de ocorrência, o ferido disse que começou a discutir com seu vizinho a respeito de um boi que estava na propriedade. Depois de muita discussão, o proprietário do animal efetuou entre três ou quatro disparos de revólver calibre 32, o vizinho revidou, efetuando cinco disparos de revólver calibre 38, sendo este atingido por um disparo na coxa esquerda.

Depois de colher as informações na casa hospitalar, os policiais realizaram buscas na comunidade Nova Terra, sendo localizado na residência do autor da agressão, embaixo do congelador um revolver desmuniciado, calibre 38  especial, no roupeiro 2 munições intactas calibre 22 marca CBC, 4 cartuchos calibre 28, marca CBC deflagrados, 1 cartucho calibre 36 marca CBC intacto, e mais 3 cartuchos calibre 36 marca CBC deflagrados.  Ainda uma carabina CBC Monte Negro 5.5.

Foi localizado ainda, embaixo do degrau de uma escada de madeira uma garrucha calibre 22, dois canos, com marca suprimida, carregada com 2 munições intactas, além de um pote plástico contendo 26 munições calibre 22 marca CBC intactas, 1 munição calibre 22 marca CBC deflagrada, 5 munições calibre 38 marca CBC SPL intactas, 1 munição calibre 38 marca CBC intacta, 1 munição calibre 38 marca AGUILA SPL intacta.

Publicidade
Publicidade

O ferido por arma de fogo após ser liberado pela equipe médica foi encaminhado ao Destacamento da Policia Militar de Honório Serpa, assim como as esposas dos envolvidos, juntamente com as armas e munições, para confecção da documentação cabível. Posteriormente todos os envolvidos, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram encaminhados a 5ª SDP de Pato Branco.

Foto: Polícia Militar.

Publicidade