Publicidade
Diocese sedia encontro dos padres do Paraná
Notícias de Francisco Beltrão, Palmas e da região Sudoeste do Paraná
Geral
por redação
Publicidade
Por Luiz Carlos Bittencourt
A Diocese de Palmas-Francisco Beltrão estará sediando, de 23 a 26 de agosto, o Encontro de Presbíteros reunindo o clero do Regional Sul II da CNBB Estado do Paraná.
A temática central do encontro será a Análise da Conjuntura Social a partir da Encíclica Caritas in Veritate (A caridade na verdade) sob a assessoria do Pe. Wilson Groh, do clero da Arquidiocese de Florianópolis.
O inicio do encontro está programado para às 19h de segunda-feira e a conclusão na quinta-feira, dia 26/08, com o almoço. O local do encontro será a Casa de Formação Divino Mestre, em Francisco Beltrão.