Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de junho de 2026
Rádios
Publicidade

Diocese sedia encontro dos padres do Paraná

Notícias de Francisco Beltrão, Palmas e da região Sudoeste do Paraná

Geral

por redação

Publicidade

Por Luiz Carlos Bittencourt

 

        A Diocese de Palmas-Francisco Beltrão estará sediando, de 23 a 26 de agosto, o Encontro de Presbíteros reunindo o clero do Regional Sul II da CNBB Estado do Paraná.

        A temática central do encontro será a Análise da Conjuntura Social a partir da Encíclica Caritas in Veritate (A caridade na verdade) sob a assessoria do Pe. Wilson Groh, do clero da Arquidiocese de Florianópolis.

        O inicio do encontro está programado para às 19h de segunda-feira e a conclusão na quinta-feira, dia 26/08, com o almoço. O local do encontro será a Casa de Formação Divino Mestre, em Francisco Beltrão.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade