Sidinei Oscar Cesaro, 40 anos, foi alvejado na cabeça por um tiro por volta da 01h20 da manhã de domingo (08) ao transitar na PRc 280, entre o trevo da Kaigang e Codapar, em Palmas, sul do Paraná.

Maria José de Araújo, 41 anos, mulher de Sidinei, contou a PM que ela, o marido e a filha, viajavam com destino a Joinville, Santa Catarina, quando ao passar o trevo da Kaigang , dois automóveis escuros começaram a segui-los, dando sinal de luz para que parrassem, tentando tirar o carro da pista.

Relatou Maria que em determinado momento alguns homens projetaram seus corpos para fora dos veículos batendo com as mãos na lataria dos carros e na sequência deram dois tiros em direção deles, momento em que Sidinei perdeu os sentidos e o controle do automóvel, despencando em uma ribanceira.

Sidinei, Maria e a filha do casal, Luana Franco de Campos, 09 anos, foram socorridos pela equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros. Ele com uma perfuração no crânio foi encaminhado e internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Pelizzari em estado grave.  Maria e a filha foram medicadas e liberadas no final da tarde de domingo.  O caso foi repassado a Polícia Civil, para investigações futuras. Sidinei é músico e reside atualmente em Realeza, sudoeste do Paraná.