Assaltante morto foi identificado extraoficialmente como Rogério Miranda. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Assaltante morto foi identificado extraoficialmente como Rogério Miranda. Foto de divulgação

Uma tentativa de assalto na casa do empresário Eugênio Konopatzki (Luiz Eugênio) não terminou do melhor jeito para três assaltantes. Os bandidos foram surpreendidos pela Polícia Militar e durante a fuga, um foi morto e outro acabou preso. O terceiro envolvido conseguiu fugir.

O bandido morto estava em outra propriedade quando foi alvejado pela polícia. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e 15 munições. O empresário e a esposa dele foram feridos pelos bandidos com golpes de coronha. O casal foi atendido e encaminhado ao hospital. O local onde ocorreu o fato fica na Rua Minas Gerais, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Polícia Militar isolou para perícia da Criminalística e averiguação da Polícia Civil. Após, o corpo do assaltante foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão e o preso entregue na 19ª SDP. A princípio, o morto foi  identificado  como Rogério Miranda, de 33 anos, e o detido se trata de um adolescente. Equipes da Polícia Militar ainda realizam buscas na tentativa de encontrar o terceiro envolvido no crime.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ