Edivan dos Santos Martins, 26 anos.
  • Compartilhe no Facebook

Edivan dos Santos Martins, 26 anos.

Equipes das policias Civil e Militar estão à procura de um homem suspeito de sequestrar a própria mulher no Sudoeste do Estado. O fato foi registrado na noite de quarta-feira (11), no Distrito de São Roque do Chopim – Pato Branco.

Edivan dos Santos Martins, 26 anos,  invadiu uma propriedade armado e fugiu levando a esposa. Na fuga usou um carro roubado. A vítima é Aliana Valeria Pereira Conceição. Pelo que a Polícia Civil apurou, a mulher teria ido até a casa do ex-marido para levar a filha ao médico. Porém, Edivan foi até o local, amarrou o homem, esperou q mulher chegar e fez o mesmo com a criança (filha dela). Após ter amarrado pai e filha, fugiu levando a esposa.

De acordo com o delegado Getúlio de Morais Vargas, Aliana mora em Coronel Vivida com o marido, as filhas e a sogra. O carro roubado para a fuga é um Gol, com placas de Clevelândia, de propriedade do ex-marido de Aliana. O delegado acredita que o sequestro tenha isso motivado por ciúmes. A polícia segue a procura do casal. Qualquer informação pode ser prestada à Polícia Civil (197) ou Polícia Militar (190).