Soldado Valtuir Slobodian, Soldado Anderson Goldacker e Aspirante Haesbaert, Comandante do Pelotão de Chopinzinho. Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Soldado Valtuir Slobodian, Soldado Anderson Goldacker e Aspirante Haesbaert, Comandante do Pelotão de Chopinzinho. Foto: Polícia Militar.

Na tarde de terça-feira (05), durante a realização da  Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Chopinzinho, sudoeste do Paraná, se deu uma bonita homenagem do Poder Legislativo Municipal aos policiais militares, Soldado Anderson Goldacker e Soldado Valtuir Slobodian.  Os soldados se destacaram por diversas ocorrências atendidas no início do ano corrente, e foram agraciados com o título de policiais militares do mês pelo 3° Batalhão de Polícia Militar.

No evento, o qual partiu da iniciativa do Vereador Leonides Moser, compareceram além de todos os integrantes do Poder Legislativo, o Sr. 1° Ten. Bueno, Comandante da 3ª Companhia, o Aspirante Haesbaert, Comandante do Pelotão de Chopinzinho, e todos os demais policiais militares integrantes do efetivo do município.

Após a sessão ordinária realizada pelos Vereadores, uma série de elogios foram referendados, não somente aos homenageados, mas à todo o efetivo, o qual foi reconhecido pela segurança proporcionada na cidade. Alguns Vereadores comentaram, inclusive, sobre a tranquilidade que impera no município, muito distante dos períodos anteriores.

O Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar e também o Comandante do Pelotão PM de Chopinzinho, em seus discursos, enfatizaram a importância de um trabalho sério ser efetivado na comunidade como um todo, com fortalecimento das instituições e também do militarismo, como pilar de ética e compromisso.

Por fim, foram entregues as homenagens aos referidos Soldados, os quais no uso da palavra agradeceram aos Vereadores e discursaram sobre a honestidade esperada de todos os poderes vigentes no Estado.