José Vanderlei Ochoa Senkeski, recapturado nesta quinta-feira (10), a noite. Foto: Divulgação PM
  • Compartilhe no Facebook

José Vanderlei Ochoa Senkeski, recapturado nesta quinta-feira (10), a noite. Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar conseguiu recapturar na noite desta quinta-feira (10) mais um preso foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Na rodovia PR-471, entre as cidades de Nova Esperança do Sudoeste e Enéas Marques, foi encontrado José Vanderlei Ochoa Senkeski. A polícia chegou até ele após o recebimento de uma denúncia anônima.

José Vanderlei ao ser surpreendido pelos policiais tentou fugir, mas acabou detido. Ele cumpre pena por associação criminosa. É o quinto fugitivo recapturado. José fugiu da Penitenciária Estadual na madrugada de segunda-feira (07) junto com outros nove detentos.

Na terça-feira (08), a Polícia Civil recapturou na região de Capanema, Bruno Leandro Guilhermino, 26 anos. Na quarta-feira (09), na região de Enéas Marques foram encontrados e presos Rodrigo Sabino da Silva, 29 anos, e Ricardo dos Santos, 24 anos. Quinta-feira (10), pela manhã, foi recapturado na linha Santo Isidoro, interior de Francisco Beltrão, Valter Schereiner Filho, 28 anos.

Asa buscas seguem agora para encontrar os outros cinco, que continuam foragidos. São eles: Fábio Fernando de Souza (Roubo e homicídio), Charles Adriano Mariano de Lima (Roubo e furto), Julio Cezar de Brittes (Roubo), Gilberto Ribeiro do Prado Ribas (Tráfico e homicídio) e Fábio dos Passos (Roubo).