O prefeito Valdir Pereira Vaz (PP) decretou através de portaria na manhã desta quarta-feira (16) Luto Oficial de três dias no município de Coronel Domingos Soares, pelo falecimento de Josué Ferreira, Alibet Chaves Cabreira e João Carlos Miranda Paes ocorrida ontem após capotamento de uma ambulância próximo a Palmas, sul do Paraná. Morreram no local, uma médica, motorista do veículo e o paciente que estava sendo trasportado para unidade hospitalar.

No decreto ficou determinado o hasteamento da bandeira municipal em meio mastro nos próximos três dias e o fechamento de todas as unidades de trabalho durante esta quarta-feira, com exceção do departamento de saúde que trabalhara em regime de plantão.

O decreto linfatiza que o luto oficial se da em virtude do fatídico acidente automobilismo envolvendo uma ambulância de Coronel Domingos no final da tarde de ontem (15) na rodovia PR 449 há 10 km de Palmas. Segundo informações o motorista teria perdido o controle do carro em uma curva, capotado por várias vezes até cair em um açude.

leia mais: Ambulância de Coronel Domingos Soares capota cai em açude e três pessoas morrem