Flavio é flagrado por câmeras de monitoramento de um consultório.
  • Compartilhe no Facebook

Flavio é flagrado por câmeras de monitoramento de um consultório.

Após alguns dias de investigação, a Polícia Civil de Francisco Beltrão conseguiu chegar a um rapaz suspeito de furtar aparelhos de telefone celular em residências e empresas da cidade. Na tarde desta quarta-feira (16) foi preso no Bairro Padre Ulrico, Flavio Ricardo da Silva, 21 anos, popularmente conhecido como “Xei”. Além dos furtos, também é acusado de agressão, em que foi vítima o filho de sua convivente.

Durante a prisão, a polícia encontrou na casa do rapaz, dois aparelhos celulares, um violão e um calção jeans usado por ele em um dos furtos e que foi reconhecido através de imagens de monitoramento.  Flavio foi conduzido para a 19ª SDP e vai responder pelos crimes de furto, receptação e violência doméstica. Conforme a polícia, “Xei” a ficha dele é bastante extensa.

Parte da ficha de antecedentes criminais de Flavio Ricardo da Silva.
  • Compartilhe no Facebook

Parte da ficha de antecedentes criminais de Flavio Ricardo da Silva.

Em entrevista, disse que está arrependido de cometer os furtos e principalmente da agressão contra o enteado. “Eu quero que minha mulher me perdoe pelo que fiz, quero que minha família me perdoe, que vocês que estão me entrevistando me perdoem…. Antigamente eu furtava para fumar droga, mas agora eu não uso mais, só não to conseguindo deixar de furtar, não sei o que acontece comigo. Acho que eu to precisando de ajuda, alguém tem que me ajudar, eu não quero mais furtar, quero ter uma vida tranquila com minha família, entende. Eu juro que quando sair daqui (da cadeia) vou ser uma pessoa diferente, isso eu prometo”, declarou.  

Flavio permanece recolhido junto ao setor de carceragem temporário da 19ª SDP e aguarda decisão judicial.

Imagens: Divulgação Polícia Civil