Com o apoio da comunidade através de denúncias anônimas a Polícia Militar de Palmas, sul do Paraná, chegou até o possível suspeito de ter praticado nas últimas semanas mais de sete roubos a farmácias na região central da cidade.

Em entrevista ao RBJ o Aspirante Nicola contou que o suspeito foi abordado no parque da gruta juntamente com outras duas pessoas. Ele foi conduzido até a sede da 2ª Cia e lá foi reconhecido pelas vítimas. Buscas foram realizadas na residência do menor com o objetivo de encontrar a arma que usou nos crimes, porem nada foi localizado.

Questionado sobre os procedimentos, Nicola disse que por se tratar de um menor, foi confeccionado um terno circunstanciado e ele foi liberado. Destacou que embora os procedimentos em caso de menor seja a liberação do suspeito a Polícia agora já tem a identificação do adolescente, bem como seu endereço o que facilita o trabalho policial em caso de novos crimes.

O suspeito praticava os crimes sempre com as mesmas roupas, calça jeans, moletom verde com capuz e boné de aba reta, conforme as imagens do monitoramento interno dos estabelecimentos. Em uma farmácia o rapaz chegou a voltar duas vezes em menos de 24 horas. Ás vítimas contaram á PM que o autor chegou a ser sarcástico, cumprimentando e rindo no momento do crime.

leia mais: 

Em Palmas farmácia é roubada duas vezes em 24 horas. Veja as imagens da ação

PM registra outro roubo a farmácia em Palmas