Francis Vagner de Souza Abreu, 28 anos.
  • Compartilhe no Facebook

Francis Vagner de Souza Abreu, 28 anos.

Uma fatalidade foi registrada no parque de Exposições de Francisco Beltrão no final da tarde desta terça-feira (15). Um operário que trabalhava na desmontagem dos estandes externos da Expobel morreu ao ser atingindo por chapas de vidro.

Francis Vagner de Souza Abreu, 28 anos, estava dentro de um caminhão e foi atingido na cabeça pelas chapas. Equipes do SAMU e Siate foram acionadas, mas não conseguiram chegar a tempo de encaminhar a vítima ao hospital. Médicos do SAMU atestaram a morte. Francis teve ferimentos na cabeça.

O local foi isolado para perícia da Criminalística e levantamento de dados por parte da Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para apurar em que circunstâncias ocorreu o fato. Conforme o perito Patrick Alisson de Souza, o caminhão estaria em movimento e durante uma conversão à esquerda as chapas caíram acertando o operário. Após a perícia, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Francis era natural de Foz do Iguaçu e trabalhava para uma empresa de Toledo, que faz locação de estruturas de estandes para festas e outros eventos. O gerente da empresa acompanhava a desmontagem da estrutura e lamentou o ocorrido.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ