Soeli de Andrades, 30 anos. Foto extraída do Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Soeli de Andrades, 30 anos. Foto extraída do Facebook

O fim de um relacionamento teve um desfecho trágico em Dois Vizinhos, no sudoeste do Estado. Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 09h30, uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo ex-marido e morreu ao dar entrada no hospital municipal.

Soeli de Andrades estava em casa, na Rua Cazella, quando foi surpreendida pelo ex-marido Alcindo Guimarães de Oliveira Junior. Armado com uma faca ele golpeou a vítima várias vezes e, em seguida, fugiu levando o filho do casal, um menino de apenas três anos que presenciou o crime. Soeli foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi mobilizada e encontrou o carro do acusado, um HB 20, estacionado em frente à casa da mãe dele. O carro teve os vidros quebrados por parentes da vítima. Alcindo não foi encontrado, apenas o menino que foi entregue à familiares.  O corpo de Soeli foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para apurar o fato e, de acordo com informações de testemunhas, Alcindo cometeu o crime pelo fato da vítima ter se negado a reatar o relacionamento. Essa e outras informações estão sendo analisadas pela polícia.

Fotos: Divulgação Polícia Militar