A semana começou com homicídio em Pato Branco, no sudoeste do Estado. Por volta das 06h40 da manhã, a Polícia Militar foi acionada e esteve no Posto Cambrussi, na PR 280, onde um motorista de caminhão foi executado.

Clodoaldo Coan, 47 anos, estava no interior de seu caminhão quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. O motorista morreu na hora. Os tiros disparados contra o motorista são de Fuzil calibre 556 e Pistola 9mm. Segundo apurado pela polícia foram mais de trinta tiros. A vítima era de Joinville (SC).

Os suspeitos ( três homens) fugiram em um Audi A4, após ter abandonado e incendiado no trevo da Guarani o carro usado para chegar ao local do crime, um Gol com placas de Irati (PR).  Polícia Civil e Criminalística foram acionadas para os procedimentos. Posteriormente o corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

A investigação do crime está sendo coordenada pelo delegado adjunto da 5ª SDP, Alexander Meurer. Segundo ele, a polícia ainda não tem nenhuma informação sobre a autoria e a motivação do crime. “É um caso bastante complexo para a investigação por dois motivos. A vítima não é daqui e os executores possivelmente também não, o que torna o trabalho mais difícil, além disso o serviço foi feito por profissionais, pela forma como agiram”, disse.

Fotos: Rádio Itapuã AM