Motociclista bate em ônibus na PR-471 e morre a caminho do hospital

por Redação RBJ em 17 de Março de 2016 10:58
por Redação RBJ em 17 de Março de 2016 10:58

Everaldo Pegorini, 42 anos.

Everaldo Pegorini, 42 anos.

Um homem de 42 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (17). Everaldo Pegorini pilotava uma moto e bateu em um ônibus escolar.

O acidente aconteceu na PR-471, próximo ao perímetro urbano de Nova Esperança do Sudoeste. Segundo testemunhas, o ônibus fez uma conversão à esquerda para acessar um bairro, atravessando na frente da moto que seguia sentido Nova Esperança do Sudoeste.

Com o impacto, o motociclista caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Mesmo de capacete, se feriu com gravidade. Everaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Militar de Nova Esperança do Sudoeste atendeu a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual que tomou as providências necessárias.

Fot0s: Alan Particelli (Rede Massa)

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar