A Polícia Militar de Palmas, sul do Paraná, deu fim à angústia de uma adolescente de 14 anos, após populares denunciarem que um senhor de 67 anos abusava da menina frequentemente com o consentimento da mãe.

O crime ocorria no bairro Santuário, na casa do agressor e tinha data e hora marcada. Todos os domingos após as 15h00 a mãe levava a filha para ser abusada e recebia em troca o valor de R$ 50. Enquanto o ato acontecia a “mãe” esperava a menor em frente à residência.

A Polícia foi acionada após gritos da adolescente serem ouvidos e por desconfiarem da movimentação de adolescentes no local. Ao sair da residência a Polícia abordou a menor que confirmou que tinha mantido relações sexuais com o idoso, mediante pagamento.

O acusado foi detido pelo crime de estupro e conduzido à delegacia. Na casa os policiais encontraram camisinhas, acessórios sexuais, revistas e filmes com conteúdo erótico. Ainda duas munições calibre.36 intactas e três deflagradas. Na lavanderia foi localizada uma espingarda marca CBC, calibre.36 e duas munições de uso restrito, calibre 762. A mãe da menor também foi detida. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar do município.

Produtos encontrados na casa do acusado.
  • Compartilhe no Facebook

Produtos encontrados na casa do acusado.