Neste domingo (12) é comemorado o Dia Das Mães, a data é tão significativa, que é a segunda de maior registro de vendas no comércio. Podemos dizer que as mães são como espelhos e na maioria das vezes os filhos ainda na infância, refletem seus gestos, palavras, ações, personalidade. Porém, em alguns casos, esse afeto e cumplicidade aumenta com o passar dos anos e vai além, quando eles decidem seguir os mesmos passos na profissão.

  • Compartilhe no Facebook

(Foto: Acervo Pessoal)

Em Francisco Beltrão, a proprietária de um Centro de Beleza, Emanuele Bianchini, vê a filha trilhar o mesmo caminho que o seu nesse universo da beleza. Natural de Passo Fundo/RS, Emanuele reside no município há 18 anos e trabalha com beleza desde 2005, ainda no início da carreira realizava toda parte de cuidados com cabelos e também maquiagem, conquistando seu espaço e se destacando na área. Atualmente, devido à demanda, se dedica integralmente a administração de seu espaço e cuidados com cabelos. E a maquiagem? Bom, quem assumiu foi sua filha, Valéria Bianchini.

Acadêmica do 4° ano de Direito, pelo Cesul (Centro Sulamericano de Ensino Superior) e apaixonada por maquiagem, ela decidiu seguir os passos da mãe ao perceber que poderia tornar o hobby, uma segunda profissão, “ela sempre foi minha maior inspiração, desde pequena acompanhava ela dando aulas de maquiagem, participava como modelo durante os cursos e sempre quis ser como ela! Olhava ela dando aula e ficava admirada com a determinação da minha mãe, sempre falava e ainda falo: quando crescer quero ser igualzinha a ela!”

A jovem, não esconde o orgulho de estar trilhando um caminho no mesmo segmento que sua mãe e busca constante aperfeiçoamento, “me sinto orgulhosa e muito privilegiada em pode seguir essa profissão linda, ao lado de uma pessoa cheia de luz, que tanto amo e admiro! Pretendo me aperfeiçoar cada dia mais, para ser como minha mãe. Pois tudo que ela faz, sempre dá o seu melhor e acima de tudo faz com tanto amor!”.

  • Compartilhe no Facebook

Emanuele Bianchini maquiando no início da carreira em 2005 (Foto: Acervo Pessoal)

Trabalhando há dois anos na área, Valéria conquistou clientes de toda região, construindo uma carreira sólida assim como a de sua mãe. Cursando Direito, ela não cogita deixar a maquiagem de lado, “minha mãe e meu pai sempre me apoiaram porque sabiam da minha paixão por maquiagem, então, pretendo futuramente conciliar as duas áreas, pois amo as duas! E maquiagem é minha paixão, amo atender as clientes e ver elas saindo com sorriso no rosto, amo fazer parte dos momentos especiais da vida delas. A maquiagem posso dizer que é tudo para mim!”

  • Compartilhe no Facebook

Valéria Bianchini segue os passos da mãe. (Foto: Acervo Pessoal)

Valéria se tornou o reflexo de sua mãe, tanto na dedicação como no estilo, postura, simpatia e beleza. E compartilha uma homenagem a todas as mães, “nesse dia das mães quero desejar que todas as mães possam ter um dia especial, feliz e de muito amor perto de seus filhos. Mesmo aqueles que estão longe, ou por algum motivo não estejam mais presentes, possam transmitir esse amor. Desejo que todos os filhos olhem para suas mães e agradeçam pela vida delas. Agradeçam por cada dificuldade que elas passaram para nos proporcionar o melhor que puderam. Agradeçam principalmente pelo amor delas e se orgulhem de suas mães assim como eu pela minha”.

 

Confira mais sobre o trabalho das Bianchini:
Instagram: @centrodeebeleza
Fanpage: facebook.com/centrodeebeleza

  • Compartilhe no Facebook

(Foto: Acervo Pessoal)