Willian Bisollo, 20 anos. Foto reproduzida do Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Willian Bisollo, 20 anos. Foto reproduzida do Facebook

Um acidente registrado na noite deste domingo (27) nas proximidades do Aeroporto Municipal deixou três pessoas feridas, uma em estado grave, em Francisco Beltrão. O acidente aconteceu por volta das 20h15 na Rua Abdul Pholmann, no Bairro Novo Mundo.

As vítimas estavam com um Vectra, placas de Francisco Beltrão, que saiu da pista e bateu contra uma árvore. Com o impacto, duas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram removidas com ajuda do Corpo de Bombeiros, que se utilizou de equipamentos especiais.

Conforme informações, o carro seguia sentido Aeroporto/ Bairro Novo Mundo e o motorista Willian Bisollo, 20 anos, perdeu o controle da direção. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital pelo SAMU, mas não resistiu e morreu pouco depois. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Os passageiros Luiz Eduardo Colusso e Yuri Henrique Biava, ambos de 20 anos, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Yuri apresentava ferimentos mais graves. Luiz Eduardo estava no banco de trás e sofreu apenas escoriações. A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas não informou as causas do acidente. O carro envolvido ficou totalmente destruído.

Fotos: Evandro Artuzi e Deivid Fragata