Antônio Derli dos Santos Dias Junior, 19 anos.
  • Compartilhe no Facebook

Antônio Derli dos Santos Dias Junior, 19 anos.

Mais uma pessoa morreu em acidente no Sudoeste do Estado. Na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 15 horas, uma batida frontal envolvendo um Celta, com placas de Dois Vizinhos, e um caminhão Ford Cargo, de Cafelândia, provocou a morte de um rapaz de 19 anos.

O acidente foi na PR-281, próximo ao trevo da comunidade Alto Bela Vista, entre Dois Vizinhos e Salto do Lontra. A batida provocou a morte instantânea do motorista do carro, Antônio Derli dos Santos Dias Junior, que ficou preso nas ferragens.

O caminhão era dirigido por Antônio Mendes, 47 anos, que não se feriu. Ele contou que seguia sentido Salto do Lontra quando o carro, que fazia o inverso, perdeu o controle e rodou. Com isso, invadiu a pista contrária atingindo a frente do caminhão. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual para perícia da Criminalística. Em seguida, o corpo foi liberado das ferragens pelos Bombeiros e recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Familiares da vítima estiveram no local e ficaram inconformados. Segundo eles, Antonio Derli estava desempregado há poucos dias e retornava de Salto do Lontra, onde teria ido levar um amigo para buscar um veículo.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ