Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em choque frontal envolvendo um Renault/Logan placas de Balneário Rincão/SC e um Ford/Focus placa de Gaspar/SC. O acidente ocorreu por volta das 16h00 desta terça-feira (24) na PRc 280, próximo do trevo da Codapar em Palmas, sul do Paraná.

O condutor do Ford/Focus o palmense Tiago Vaz de 28 anos morreu no local. As vítimas que viajavam no Renault/Logan Juliano Santos 33 anos, Jair de Souza Santos 57 anos e Estefani Pereira Santos 16 anos, foram socorridas pelas guarnições do Corpo de Bombeiros e Samu 192 e encaminhadas a casa hospitalar.

Segundo boletim médico Estefani passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde inspira cuidados. Juliano sofreu fraturas na face e Jair, pai de Estefani teve trauma de abdômen e encontram-se internados na enfermaria do hospital Santa Pelizzari.

Após levantamento da Polícia Civil o corpo de Tiago foi encaminhado ao IML de Pato Branco. A Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito no local.