Cleverson Gavasse da Silva Consorte, 29 anos. Foto: Arquivo RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Cleverson Gavasse da Silva Consorte, 29 anos. Foto: Arquivo RBJ

Um homem de 29 anos foi morto a tiros em São João, no Sudoeste do Estado. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19h30, na comunidade de Linha Jaracatiá, interior do município. Cleverson Gavasse da Silva Consorte estava chegando em casa quando foi surpreendido por pessoas desconhecidas e baleado.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar para prestar o atendimento constatou que a vítima já estava em óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar para procedimentos da Criminalística e da Polícia Civil. Em seguida o corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.  O crime já está sendo investigado pela polícia. Familiares contaram que ouviram três disparos, mas não conseguiram ver ninguém.

De acordo com a Polícia Militar, Cleverson tem vários antecedentes criminais. Em junho de 2013 foi preso em Francisco Beltrão acusado de tráfico de drogas. Na ocasião foi flagrado saindo do Bairro Padre Ulrico com porções de crack e cocaína. Em outubro de 2014 foi preso em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Na oportunidade teria sido flagrado, junto com dois irmãos, furtando lojas da cidade.

Notícias relacionadas a vítima:

Ladrões escalam prédios e são presos na fuga pela Guarda Municipal

Polícia Militar detém trio com droga

Fotos: Divulgação Polícia Militar