Marcelo Franco de Andrade, 33 anos. Foto: reprodução Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Marcelo Franco de Andrade, 33 anos. Foto: reprodução Facebook

A violência não dá trégua na região sudoeste do Estado. Depois da execução de um caminhoneiro em Pato Branco, na segunda-feira (21) pela manhã, e do registro de outros dois crimes em Clevelândia, um homem foi morto em Marmeleiro na noite desta terça-feira (22).

Marcelo Franco de Andrade, 33 anos, foi executado com três tiros na cabeça. O crime aconteceu no Loteamento Pedra Branca, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com a esposa da vítima, dois homens invadiram a residência que fica na Rua Cristiano Felipi, 271, por volta das 20 horas. Inicialmente pediram dinheiro, mas logo renderam Marcelo que teve as mãos amarradas com fita adesiva e foi levado até a calçada, onde aconteceu a execução. Ainda, conforme a esposa, os dois homens fugiram do local a pé.

Vizinhos tentaram prestaram socorro a vítima, mas constataram que já estava em óbito. A Polícia Militar foi acionada e mobilizou várias equipes nas cidades de Francisco Beltrão e Marmeleiro, mas ninguém suspeito foi localizado.

O local foi isolado para perícia da Criminalística e coleta de dados por parte da Polícia Civil, que já deu início a investigação. Junto ao corpo foram encontradas três cápsulas calibre 9 milímetros, as quais foram apreendidas pela Polícia Civil. O corpo de Marcelo Franco de Andrade foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ