Foto:Rádio Belos Montes
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Polícia Militar

Três elementos foram detidos na manhã de hoje (04) na SC-283, entre Xavantina e Seara, no Oeste de Santa Catarina, ocupando um veículo VW/Gol, placas AHE-1737, furtado na tarde de sábado (02), no centro de Palmas, Sul do Paraná.

A Polícia recebeu uma informação através do COPOM de que o veículo havia sido avistado transitando em alta velocidade pela rodovia. Em consulta constatou-se que o mesmo era objeto de furto, sendo repassado o alerta para guarnições da região. Com o apoio do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER/Fron) foi realizada a interceptação do veículo, após passarem por uma barreira policial e colidirem com uma viatura da PM e um Fiat/Uno, de Florianópolis. O condutor do veículo, morador de Chapecó, nada sofreu.

Foto:Rádio Belos Montes
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Polícia Militar

Os ocupantes do VW/Gol foram identificados como Jhonatan Gonçalves dos Santos, Jeferson dos Santos e Jhonatan dos Santos. A suspeita é de que o trio seja natural de Palmas. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e certa quantidade de entorpecente. O trio foi preso em flagrante e autuados por receptação, posse ilegal de arma de fogo e drogas. De acordo com a PM, o trio planejava realizar um assalto na região.

 

Momento do furto na tarde de sábado (04):