Em menos de 24 horas dois roubos foram registrados no mesmo estabelecimento comercial no centro de Palmas, sul do Paraná. Na noite de quinta-feira (17) um homem armado chegou ao local, rendeu as atendentes e em menos de cinco minutos roubou o dinheiro do caixa da farmácia Master Farma e fugiu do local em uma Honda Biz de cor escura.

Na sexta-feira (18) ás 21h, horário da ocorrência da noite anterior, o mesmo crime foi registrado. Segundo o que as vítimas relataram em boletim de ocorrência, um rapaz de moletom de cor verde com capuz, shorts jeans e boné, possivelmente o mesmo que roubou o local outras vezes, entrou na farmácia armado e anunciou o roubo.

Ás vítimas contaram á PM que o autor chegou a ser sarcástico, cumprimentando e rindo no momento do crime. Após pegar o dinheiro fugiu a pé do local sentido a Vereador Amazonas Fonseca. Equipes de RPA e Rotam da 2ª Cia realizaram patrulhamento no intuito de localizar o autor. A Polícia Civil analisou as imagens do monitoramento interno e investiga o caso.