Omar Cibério Reinteira, 40 anos, Ana Maria Montan, 43 anos, e Walter Marcos Sanchez Asencio, 39 anos. Foto: Evandro Artuzi/RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Omar Cibério Reinteira, 40 anos, Ana Maria Montan, 43 anos, e Walter Marcos Sanchez Asencio, 39 anos. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Três estrangeiros foram presos pela Polícia Militar de Francisco Beltrão na noite desta terça-feira (05).  Omar Ciberio Renteria, 40 anos (Venezuelano); Ana Maria Montan, 43 anos (república Dominicana); e Walter Marcos Sanchez Asencio, 39 anos (Peruano) são acusados de fazer compras no comércio local e efetuar o pagamento com cédulas de cem dólares falsas.

Omar e Ana Maria foram localizados no início da noite nas proximidades de uma universidade no Bairro Industrial. Com eles, a polícia apreendeu $ 5.101,00 (Cinco mil, cento e um dólares), R$ 620,00 e também uma cédula de 20 Yens. Entre os dólares foram constatadas várias cédulas falsas, que também seriam usadas para lesar comerciantes na cidade e região.

O casal teria, conforme a Polícia Civil, comprado utilizando as cédulas falsas em quatro lojas de Francisco Beltrão. O outro envolvido, Walter Marcos, foi encontrado em um hotel na cidade de Marmeleiro. No local também foi apreendido o carro de Omar e localizadas as mercadorias adquiridas em Francisco Beltrão. Os envolvidos foram encaminhados ao 21º Batalhão de Polícia Militar e acabaram sendo reconhecidos pelas vítimas.

Após adotados os procedimentos da Polícia Militar, os três foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel para os demais procedimentos. O carro e as mercadorias ficaram apreendidos junto ao Batalhão, a disposição da Polícia Federal.

Casal faz compras e paga com cédulas falsas de dólar em Francisco Beltrão

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ