Delegado Max Dias Lemos. Foto: Portal TRI
  • Compartilhe no Facebook

Delegado Max Dias Lemos. Foto: Portal TRI

O DPI (Departamento Policial do Interior), da Polícia Civil, está fazendo um remanejamento de delegados em cidades do Estado. No Sudoeste, uma transferência já foi anunciada através de portaria publicada e assinada pelo delegado geral da Polícia Civil, Júlio Cezar dos Reis.

O delegado Max Dias Lemos, que respondia pela Delegacia da Comarca de Barracão, está sendo transferido para o litoral do Estado. Max confirmou à reportagem da Onda Sul FM sua saída da região, afirma que solicitou a transferência. Nos próximos dias deverá assumir a função de delegado chefe na Delegacia de Polícia de Matinhos.

Com isso, a delegacia de Barracão e as subordinadas em Salgado Filho e Bom Jesus do Sul devem ficar sob responsabilidade, pelo menos por enquanto, do delegado de Santo Antônio do Sudoeste, Emerson Ferreira de Souza. A portaria foi publicada nesta sexta-feira (13), também assinada pelo delegado geral.

Delegado Marcos Mauricio Pestano deve assumir delegado de Clevelândia. Foto:? Arquivo RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Delegado Marcos Mauricio Pestano deve assumir delegado de Clevelândia. Foto:? Arquivo RBJ

Outro delegado que deixa a região de Francisco Beltrão nos próximos dias é Marcos Maurício Pestano, que responde na função de adjunto da 19ª SDP e também pela Delegacia da Comarca de Marmeleiro. Embora ainda não tenha sido publicada a portaria de transferência, Pestano confirmou à reportagem da Onda Sul FM que deve assumir a Delegacia de Polícia de Clevelândia, também no Sudoeste, mas pertencente a área de abrangência da 5ª SDP de Pato Branco.