Anísio Cezar Pereira diz que deixa o cargo por não concordar com algumas ações da administração. Foto: Evandro Artuzi/RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Anísio Cezar Pereira diz que deixa o cargo por não concordar com algumas ações da administração. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

O ex-vereador e advogado Anísio Cezar Pereira (PMDB) confirmou na manhã desta segunda-feira (18) que está deixando a direção do Procon (Promotoria do Consumidor) de Francisco Beltrão, conforme já havia comentado extraoficialmente na semana passada. Com isso, também se afasta do grupo político que elegeu, em 2012, o prefeito Antônio Cantelmo Neto (PMDB).

Em entrevista, com exclusividade à Onda Sul FM de Francisco Beltrão, Cezar justificou que sua saída é pelo fato de não concordar com algumas ações do prefeito a frente da administração. O ex-vereador criticou a posição acomodada do prefeito em relação aos cargos disponibilizados ao PT (Partido dos Trabalhadores), que faz parte da coligação ocupando, inclusive, a vice.

Anísio Cezar Pereira disse que, por diversas vezes, tentou alertar o prefeito para melhorar alguns setores da administração, mas nunca foi ouvido. Anísio garantiu ainda, que não pretende deixar o PMDB e vai apoiar a oposição nas eleições de outubro.

Clique no link abaixo e ouça a entrevista, na íntegra….