Os comerciantes de Palmas, sul do Paraná,  preocupados com a onda de roubos já estão se articulando para tomar medidas  de combate a ação dos criminosos.  Nos últimos dias vários são os registros da ação estabelecimentos e contra transeuntes de vias públicas. Equipes Policiais da 2ª Companhia estão intensificando o trabalho para alcançar os praticantes dos crimes.

Na noite desta terça-feira (10), três elementos armados em menos de 15 minutos roubaram dois estabelecimentos comerciais na área central de Palmas, sul do Paraná. Além do dinheiro do caixa os clientes também foram roubados. Equipes de RP, Rotam, Rocam e Patrulha Rural se uniram no intuito de localizar os suspeitos que tomara rumo ignorado.

O primeiro roubo ocorreu na panificadora Maná, na rua Pe. Aquiles Saporiti. Os elementos armados renderam os funcionários pegaram o dinheiro do caixa um total de R$ 1000 e saíram correndo em direção a avenida Tiradentes, onde entraram em um Pálio de cor vermelha.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, o Copom (190) informou que outro roubo teria sido efetuado no Bufufa Lanches e que três homens teriam levado do local, R$ 350 e os celulares dos clientes.

Com base nas imagens das câmeras de monitoramento de um dos estabelecimentos os policiais realizaram buscas, abordaram suspeitos, mais não localizaram o trio. Após confecção dos boletins, os casos passam a ser investigados.

Os comerciantes de Palmas, sul do Paraná,  preocupados com a onda de roubos já estão se articulando para tomar medidas  de combate a ação dos criminosos.