Sebastião Gonçalves da Rocha, de 70 anos.
  • Compartilhe no Facebook

Sebastião Gonçalves da Rocha, de 70 anos.

Um homem morreu e dois ficaram gravemente feridos ao se envolver em um acidente de trânsito na PR-281, entre Salto do Lontra e Santa Izabel D’ Oeste. O acidente aconteceu no sábado (09), pela manhã, por volta das 09h50.

A vítima fatal, identificada como Sebastião Gonçalves da Rocha, de 70 anos, estava dirigindo um Fiat Prêmio, com placas de Salto do Lontra, que bateu em um caminhão furgão, de Dois Vizinhos.  Além da morte do motorista, o passageiro do carro, Valmir Machado, 27 anos, ficou gravemente ferido, assim como o condutor do caminhão, Vanderlei Lopes, 27 anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Salto do Lontra.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e, junto com a Defesa Civil, manteve o local isolado até a chegada da perícia. Após os procedimentos legais, o corpo de Sebastião Gonçalves da Rocha foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Esse foi o segundo acidente com morte registrado na rodovia neste sábado (09). Por volta das 04 horas da madrugada, uma moto bateu de frente com um ônibus. A batida provocou a morte do motociclista, de 25 anos.

Fotos: Edimar Morgan