As mulheres chopinzinhenses tiveram uma tarde diferente neste sábado (12), uma tarde toda voltada a elas que desempenham vários papéis na sociedade, sendo mãe, esposa, profissional e dona de casa, e em alguns casos tudo isso ao mesmo tempo. Esta flexibilidade para viver e lidar com as obrigações do cotidiano fazem delas verdadeiras heroínas, por isso vivera uma tarde especial.

Mais de mil mulheres participaram do evento, realizado no Centro Comunitário São Francisco de Assis de Chopinzinho, sudoeste do Paraná, e que contou com a presença da Primeira Dama do estado, Fernanda Richa.

Mais de mil mulheres participaram do evento. Foto: Edson Zuconelli.
  • Compartilhe no Facebook

Mais de mil mulheres participaram do evento. Foto: Edson Zuconelli.

A tarde de sábado contou com a palestra de Nelma Penteado, formada em Educação Física e em Marketing, estudiosa sobre comportamento humano e relacionamentos profissionais e afetivos, praticante de programação Neurolinguística. Escritora, palestrante, empresária de sucesso, em 18 anos de trabalho realizou mais de 2.000 eventos, com participação de mais de dois milhões e meio de pessoas entre Palestras e Cursos.

Além da palestra houve brincadeiras e sorteio de brindes para as mulheres participantes. O evento foi realizado pela Administração Municipal em parceria com Secretaria de Assistência Social entre outras entidades.

Fotos: Edson Zuconelli.