Quando se inicia um relacionamento a intenção é manter a união e nesse caso é necessário aquele “algo a mais”, possível de encontrar em pequenas atitudes do dia a dia, no desejo de compartilhar segredos, medos, inseguranças, mas principalmente partilhar sonhos, projetos e vibrar a cada conquista do outro. Esses aspectos somados ao amor resultam em relacionamentos sólidos, capazes inclusive de unir ideais.

Em Francisco Beltrão, o casal Jonas Bianconi e Jéssika Kriger Bianconi percebeu que a parceria poderia ir muito além do relacionamento, seguindo também na profissão, com a produção de vídeos para eventos e empresas. Casados há 5 anos, inicialmente seguiram profissões distintas, mas em paralelo sempre mantiveram o trabalho com eventos.

  • Compartilhe no Facebook

A chegada da primeira filha, proporcionou ao casal uma reflexão a respeito dos projetos futuros. Foto: Click Studio

 

A experiência de 16 anos na profissão e a paixão pela área de filmagem, fez com que Jonas transmitisse o sentimento à esposa, firmando a parceria dos dois, que há um ano formalizaram a empresa Bianconi Filmes, “esse projeto primeiro nasceu no coração de Deus e depois no nosso, por isso decidimos levar a sério, com CNPJ, tudo correto como tem que ser”, comenta.

  • Compartilhe no Facebook
O casal passou pela espera e chegada de sua primeira filha, momento que proporcionou uma reflexão a respeito dos projetos futuros, pois com a empresa seria possível destinar mais tempo à família e trabalhar juntos, focados no mesmo objetivo, “foi na licença-maternidade que ela ficou em casa me ajudando mais e isso fez as coisas alavancarem mais rápido, nesse momento a gente teve certeza que estava no caminho certo”.

 

O Videomaker lembra que a empresa saiu mesmo do papel a partir do momento em que houve a divisão das funções, “a Jéssika começou a cuidar mais da parte burocrática, contratos, orçamentos, gerenciamento de mídias dos clientes, essas coisas e eu me voltei mais para a produção. Foi aí que as coisas começaram a funcionar de verdade, ela foi fundamental”, enfatiza.

Jonas destaca que o sucesso depende da cumplicidade e amizade dos dois, “em primeiro lugar tem que ser amigo, a gente tem que sempre ser transparente e honesto um com outro, trabalhar em parceria, são 24 horas por dia juntos e se não se amar de verdade, não ser parceiro, não dá certo”.

  • Compartilhe no Facebook

O projeto do novo espaço está em fase final e visa proporcionar um ambiente acolhedor aos clientes.

A empresa conta com uma vasta área de atuação, incluindo casamentos, festas de 15 anos, festas infantis, institucionais, entre outros, “prestamos assessoria para empresas e parlamentares na área de vídeo para internet, onde o cliente pode gravar dicas, comentar temas diversos em vídeos curtos e ir postando esse conteúdo em sua rede social, sempre primando por unir conteúdo e qualidade”, explica Jéssika.

Um trabalho que marcou muito o casal, foi o acompanhamento de um casamento desde o pré weeding até o grande dia. “No dia da festa passamos um vídeo com os melhores momentos e os noivos prontamente vieram agradecer, mas mencionei que ainda faltava um, eles se surpreenderam e aguardaram. Logo que o vídeo terminou, eles saíram do meio da pista de dança e vieram agradecer”, emoção enorme que o casal não irá esquecer.

Recentemente eles que trabalhavam com home office, deram mais um passo no empreendimento, conquistando um ambiente comercial para o atendimento, “fazia um bom tempo que estávamos procurando uma sala que se adequasse à nossa necessidade, oferecendo aos nossos clientes um ambiente confortável e otimizado”.

Porém, as novidades não param por aí, a empresa será uma das poucas a contar com estúdio de vídeo na cidade, “além das emissoras de TV, poucas empresas dispõem em Beltrão de estúdio com forração acústica, fundo chroma key e fundos neutros para gravar vídeos. Estamos prontos para entrar também nesse mercado”, ressalta Jonas.

Contato:

Fanpage: facebook.com/bianconifilmes

Instagram: https://www.instagram.com/bianconifilmes/?hl=pt-br

Endereço: Rua Vereador Romeu Lauro Werlang, 822, sala 03

Fone: (46) 9 9923 0785

  • Compartilhe no Facebook