Organizadores da feira recepcionaram a caravana de um consórcio de desenvolvimento de SC. Foto de assessoria
  • Compartilhe no Facebook

Organizadores da feira recepcionaram a caravana de um consórcio de desenvolvimento de SC. Foto de assessoria

A organização e incentivo a microempreendedores individuais e empresários e a estrutura montada no parque de exposições para a Expobel surpreenderam positivamente uma caravana de Santa Catarina que visitou a feira nesta segunda (07). “Tudo muito bem organizando, com oportunidades para os pequenos fazem negócios e mostrarem seus produtos e serviços”, destacou Nelson Tressoldi, agente de desenvolvimento do Consórcio da Região do Rio Sargento de Integração Municipal, que congrega cinco municípios do Oeste catarinense.

A comitiva com cerca de 50 pessoas teve como objetivo principal conhecer o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec) com o pavilhão dos MEIs e as rodadas de negócios que ocorrem durante a Expobel. “Enquanto se fala muito em crise, nós falamos também de criatividade, por isso estamos tocando a feira com novidades e atrações que mantêm seu nível de sucesso”, afirmou o vice-prefeito Eduardo Scirea na recepção aos convidados.

Ainda nesta semana, outras quatro caravanas com empresários e lideranças de outros municípios e uma de agentes de desenvolvimento visitam a Expobel, segundo a secretária Jovelina Chaves. Nesta terça-feira (08), uma caravana de Chopinzinho será recebida na feira. Na quarta-feira (09) é a vez de Capanema e na quinta-feira (10), a coordenação da feira deverá recepcionar visitantes da cidade de Marechal Cândido Rondon, oeste do Estado.