Nesta sexta-feira (13), a agência da Caixa Econômica Federal de Francisco Beltrão começou o atendimento com duas horas de antecedência, as 08h00 e vai até as 15h00 para liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Neste sábado (14) a Caixa fará atendimento especial das 09h00 as 15h00 para atendimento aos trabalhadores que precisam de informações e que eventualmente tiveram problemas com o saque.

A Caixa também vai trabalhar com horário estendido, abrindo os atendimentos com duas horas de antecedência, na segunda-feira (16) e na terça-feira (17), das 08h00 as 15h00.

  • Compartilhe no Facebook

Idemar Scalssavara (Gerente Geral da Agência da Caixa, em Francisco Beltrão)

Em entrevista a Rádio Onda Sul FM, Idemar Scalssavara, que é Gerente Geral da Agência da Caixa, em Francisco Beltrão, ressalta que esse atendimento é exclusivo para os trabalhadores nascidos de janeiro a abril e que tenham conta poupança na Caixa. “Nós estamos fazendo o crédito em conta dos trabalhadores nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril, os quais possuem conta poupança na Caixa até o dia 24 de julho de 2019. E também para aqueles que entraram nos canais disponíveis e fizeram a opção por crédito em conta. A Caixa dispõe de canais exclusivos para atendimento sobre o FGTS, que são eles: o site: fgts.caixa.gov.br, o aplicativo FGTS, disponível no Google Play e App Store e o telefone: 0800 724 2019, disponível 24 horas, 7 dias por semana”.

Idemar, faz um alerta para possíveis golpes. “É importante nós lembrarmos, que a Caixa não entra em contato pedindo ou cadastrando senha do Cartão Cidadão, então é bom o trabalhar ficar atento com eventual oportunismo de alguém. Não forneçam as suas informações por WhatsApp, a Caixa não faz essa solicitação, temos esses canais exclusivos que citamos e eles dependem da proatividade do trabalhador em entrar em contato. Então se alguém entrar em contato pedindo senha ou o número do PIS, é bom ficar atento que pode ser um golpe”.

Confira o áudio da entrevista na íntegra:

Matéria relacionada:
Caixa inicia nesta sexta-feira pagamento do FGTS