Adriana Karam Araújo. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Adriana Karam Araújo. Foto de divulgação

Uma mulher de 50 anos morreu nesta segunda-feira (14), por volta do meio dia, ao cair do 16º andar do Edifício Ilha do Mel, onde morava. O prédio está localizado na Rua Vereador Romeu Lauro Werlang, no centro da cidade. No local funciona a Biblioteca Pública Municipal.

A vítima trata-se da bioquímica Adriana Karan de Araújo. O corpo foi encontrado por um funcionário do prédio que trabalhava na parte de trás. Uma funcionária pública, que trabalha na biblioteca, teria ouvido a hora do impacto do corpo ao chão.

O SAMU foi acionado para prestar atendimento, mas ao chegar contatou o óbito. Todo o acesso ao edifício foi isolado pela Polícia Militar, que permitiu a entrada apenas da Polícia Civil e Criminalística para perícia e levantamento de dados. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Adriana é de família tradicional e bastante conhecida em Francisco Beltrão. Durante um determinado período trabalhou no Hemonúcleo. Era casa com o médico Aramis Karan de Araújo e mãe de dois filhos, um deles médico no 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado de Francisco Beltrão.