Ademir Schwartz, pré-candidato do PSD à prefeitura de Francisco Beltrão. Foto: Arquivo RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Ademir Schwartz, pré-candidato do PSD à prefeitura de Francisco Beltrão. Foto: Arquivo RBJ

O pré-candidato a prefeito de Francisco Beltrão pelo PSD, engenheiro Ademir Schwartz, foi entrevistado no programa jornalístico Onda News, da Rádio Onda Sul FM, na manhã desta terça-feira (03).  Na ocasião, falou sobre a disponibilidade para concorrer ao executivo em outubro, além de manifestar sua opinião sobre assuntos relacionados a atual administração de Francisco Beltrão.

Schwartz disse que tem percorrido bairros e comunidades do interior com objetivo de ouvir os anseios da população para elaboração de seu plano de governo. Segundo ele, uma das principais reivindicações está relacionada ao setor de saúde. O pré-candidato também pontuou na entrevista o desempenho da atual administração de Francisco Beltrão que, segundo ele, tem deixado a desejar.

A cidade que já foi destaque regional em diversos segmentos hoje está parada. “Estamos perdendo para cidades menores. O prefeito não tem buscado recursos para investir na qualidade de vida e na geração de empregos para a população. Falta projetos, estamos perdendo para Pato Branco e até mesmo para cidades menores como Santa Izabel D’ Oeste que recentemente conseguiu recursos para pavimentação de estradas rurais. Eu gostaria de saber o que foi feito por Francisco Beltrão nos últimos anos. Um exemplo é a prevenção de enchentes, nada aconteceu. Pato Branco conseguiu cerca de R$ 20 milhões e já executou as obras e Beltrão não fez nada”, comentou.

Ademir Schwartz disse estar aberto a negociações com outras siglas para a disputa do mês de outubro. Afirmou que já tem conversado com os demais pré-candidatos da oposição com intuito de acertar a chapa majoritária.  A entrevista, na íntegra, pode ser ouvida no link abaixo.