Dois homens foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida em Barracão, no sudoeste do Estado, no final da manhã desta segunda-feira (28). Os três são acusados de tráfico de drogas. A detenção foi na avenida Arnaldo Busato, no centro da cidade. O trio estava com um Omega de Francisco Beltrão e tentaram fugir da polícia.

A abordagem foi na saída da cidade. Os dois homens foram identificados como Diego de Abreu, 24 anos, e Valdecir Curzel, 29 anos. Além dos dois e da adolescente, no veículo foi ainda encontrada uma criança de apenas nove meses. A polícia também encontrou na cintura de Valdecir, dois tabletes de maconha.

A droga, segundo ele foi adquirida na Argentina e pesou 1,165 Kg. Os envolvidos foram entregues na Delegacia da Polícia Federal e vão responder por tráfico internacional de drogas. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Barracão.

De acordo com a Polícia Militar, Valdecir está em liberdade há oito meses. Cumpriu pena em Santa Catarina pelos crimes de formação de quadrilha, roubo, furto e tráfico de drogas.

Fotos: Divulgação Polícia Militar