Um acidente registrado na manhã deste sábado (12) no cruzamento das ruas Rafael Ribas e Sete de Setembro, na área central de Palmas, Sul do Paraná, resultou na morte de um jovem e ferimentos em outros dois ocupantes.

Segundo relato dos envolvidos, por volta das 05h30, o condutor de um veículo VW/Gol 1000, de cor prata, placas  BOM-5760, transitava em alta velocidade pela rua Rafael Ribas, quando no cruzamento com a rua Sete de Setembro, atravessou a preferencial de outro veículo VW/Gol, placas AWE-8144.

Com a violência do impacto, o primeiro veículo rodopiou, colidindo contra um poste de iluminação pública e o muro de uma residência. O condutor do VW/Gol prata foi identificado  como Weliton dos Santos, o qual não possui Carteira de Habilitação, que estava acompanhado de Felipe dos Santos Nunes e Eduardo de Camargo Nunes, 16, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do SAMU e SIATE foram mobilizadas para prestar atendimento aos feridos.

A Polícia Civil e IML foram acionadas para o levantamento do local. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da 2ª Companhia da PM. O condutor do segundo veículo envolvido realizou teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool, sendo o motorista orientado e liberado.