Vilmar Cordasso (PP) reafirmou que não vai disputar a eleição desse ano. Foto: Ademir Augusto
  • Compartilhe no Facebook

Vilmar Cordasso (PP) reafirmou que não vai disputar a eleição desse ano. Foto: Ademir Augusto

O ex-prefeito Vilmar Cordasso (PP) reafirmou nesta terça-feira (31) que não irpá disputar as eleições municipais de outubro. Cordasso foi entrevistado pelo jornalista Luiz Carlos Baggio, da Rádio Onda Sul FM, no programa jornalístico Onda News.

Na ocasião, além de confirmar que não vai disputar, o ex-prefeito defendeu a união dos partidos de oposição. Só assim, segundo ele, é possível vencer as eleições e fazer uma boa administração. Defendeu ainda um melhor aproveitamento dos deputados federais que se elegeram com votos dos eleitores de Francisco Beltrão. “Leandre Dalponte (PV), Assis Miguel do Couto (PDT), Osmar Serraglio (PMDB) e até mesmo o Meurer (PP), mesmo com os problemas que vem enfrentando podem colaborar muito com a destinação de recursos à Francisco Beltrão”, disse.

Cordasso também analisou o cenário político nacional. Para ele, a equipe montada pelo presidente em exercício Michel Temer (PMDB), principalmente na economia com Henrique Meirelles, tem condição de acertar as contas do país. Quanto ao impeachment acredita que a votação no senado terá uma reviravolta, o que pode ocasionar o retorno da presidente Dilma, mesmo não tendo mais condições para governar.

Ouça a entrevista, na íntegra. Clique no link abaixo….