Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de janeiro de 2021
Rádios

Desligamento de energia afeta abastecimento em bairros em Francisco Beltrão

Geral

por Angela Maria

unnamed
Publicidade

A Sanepar informa que, quinta-feira (17), haverá suspensão de energia elétrica em cinco unidades de transbordo de água em Francisco Beltrão. A interrupção, programada pela Copel, ocorrerá das 13h45 às 18h e pode provocar falta de água no Bairro São Cristóvão, Loteamento Sudoeste, Loteamento Volta, Água Branca, Loteamento Belém, Loteamento De Zorzi, Loteamento, Cohabel, Loteamento Corso e Loteamento Marine.

A normalização do sistema está prevista para depois das 22h, de forma gradativa. Em caso de chuvas ou condições operacionais adversas o serviço pode ser cancelado.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Publicidade
Publicidade

Para esta e outras informações utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.

Assessoria

Publicidade