Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de maio de 2021
Rádios

Desentendimento familiar termina com morte de jovem em Saudade do Iguaçu

João Paulo Fernandes Borges, de 21 anos, foi esfaqueado pelos próprios irmãos.

Polícia

por Evandro Artuzzi

João Paulo
Foto: reprodução Redes Sociais
Publicidade

Uma briga entre irmãos acabou com uma morte em Saudade do Iguaçu, no Sudoeste do Estado. O crime aconteceu na Rua das Hortências, no Bairro Alto da Colina, por volta das 23h45.

De acordo com a Polícia Militar, João Paulo Fernandes Borges, de 21 anos, foi esfaqueado pelos próprios irmãos, identificados Ryan e Alexsandro. Familiares contaram que os irmãos já haviam tido um desentendimento durante a semana e João chegou a comentar com a mãe que desconfiava dos irmãos.

Apesar disso, passaram o sábado (10) reunidos na casa da mãe, onde residiam. No fim da tarde João Paulo saiu para ir a um bar e não falou mais com a mãe, que tomou conhecimento do crime por meio de outros familiares.

Um morador testemunhou o crime e repassou algumas informações para a Polícia Militar. Segundo ele, os autores chegaram onde João Paulo estava e iniciaram uma briga, que resultou no crime. Os suspeitos fugiram, não sendo localizados. A cena do crime foi isolada para perícia da Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco. (Foto: Redes Sociais)

Publicidade