Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de outubro de 2021
Rádios

Definidas as empresas da nova incubadora tecnológica de Francisco Beltrão

Economia

por Angela Maria

AP-02
Publicidade

Foram definidas as oito primeiras empresas que utilizarão a nova incubadora tecnológica da Prefeitura de Francisco Beltrão. A avaliação dos projetos inscritos foi feita por uma banca, tendo na coordenação os secretários Alexandre Pécoits, do Planejamento, responsável pelo setor de ciência, tecnologia e inovação do município, e Inácio Pereira, do Desenvolvimento Econômico.

As obras da estrutura física da nova incubadora estão na fase final, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. O projeto da administração municipal tem parceria com o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Também conta com apoio do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. As empresas selecionadas se inscreveram por meio de edital público e apresentaram suas propostas de trabalho.

Em entrevista à rádio Onda Sul, Alexandre Pécoits, disse ser este um grande avanço no setor beltronense, e dá detalhes de como será feito na prática, o acompanhamento dessas empresas:

Publicidade
Publicidade

 

Assessoria

Publicidade