Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de abril de 2024
Rádios

Definida empresa que construirá unidade do Sesc/Senac de Palmas

Foi a quarta licitação aberta para a contratação de empresa para realizar a obra orçada em R$ 37,8 milhões.

Geral

por Guilherme Zimermann

projeto_sesc_senac
Publicidade

A Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR) homologou processo licitatório para construção da unidade própria do Sesc (Serviço Social do Comércio) e do Senac (Serviço Nacional do Comércio) em Palmas, Sul do Estado. A empresa Tavares e Pascoal Construtora e Incorporadora de Imóveis será a responsável pela obra de R$ 37,8 milhões.

Essa foi a quarta licitação aberta para a construção da unidade. Em novembro de 2022, as entidades lançaram uma licitação, mas apenas uma empresa demonstrou interesse na obra. Pela falta de competitividade, sem a apresentação de outras propostas, foi necessária uma nova licitação.

Na segunda vez, duas empresas apresentaram propostas. Porém, uma delas teria acessado a proposta da outra, realizando adequações em seus próprios valores, violando princípios da licitação, que foi também revogada. Na terceira, uma empresa demonstrou interesse na obra, mas não apresentou todos os documentos exigidos. Agora, com a nova licitação finalizada, deve ocorrer a assinatura do contrato.

O projeto prevê a construção de quadra e espaços para práticas esportivas, além da estrutura de salas de aula para cursos de qualificação e espaços para oferta de serviços de saúde. A empresa vencedora do processo licitatório terá 20 meses para executar a obra.

Publicidade