Começou na manhã desta quarta-feira (21) em Candói, no Centro Sul do Estado, a vigésima Cavalgada da Integração. Mais de 100 cavaleiros participaram da abertura na comunidade da Divisa e devem percorrer os cerca de 70 Km que marcam o trajeto esse ano.

Na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito Christian Picolo, os vereadores Valter da Luz – presidente da Câmara, Celso Miguel Turok, Lêonidas Matos de Deus, os secretários Adilson Kruk (Cultura e Turismo), Daniel da Silva (Governo), Gilvan Czarnieski (Indústria e Comércio), Juarez Turco (Saúde), Darcy Picolo (Agricultura e Pecuária), a Rainha da XVII Nacional do Charque, Letícia Jasdiskoski Simeoni, I Princesa Thiesly Kuchar Rocha, II Princesa Sabrina Araújo Santos e a população.

No 1º dia, cavaleiros das cidades de Mangueirinha, Reserva do Iguaçu, São João e São Jorge D’Oeste vão realizar o almoço no Assentamento União São Pedro e o pouso na fazenda do Sr. Adão Lopes, que terá como atração um baile com o Grupo Jeito Garoto.

A final da cavalgada será nesta sexta-feira (23), no Centro de Eventos Antônio Loures Alves. A festa começa na quinta-feira (22), com abertura dos pavilhões e show com Pastor Marcos Alvarenga. No dia 23, sexta-feira, tem Bruna Viola e no dia 24, sábado, quem se apresenta é a dupla Fernando e Sorocaba. Ainda estão programados bailes com Paquito e Jóia, Os Serranos e Os Monarcas.

A Extra FM, emissora da Rede Bom Jesus de Comunicação, está acompanhando toda programação, inclusive com programas transmitidos ao vivo direto do Centro de Eventos.

Imagens: Evandro Artuzi (Extra FM) e Viviane Pinheiro (Assessoria)