Um vídeo gravado com um celular no interior de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, viralizou e, em pouco mais de 24 horas, alcançou mais de 800 mil visualizações. Trata-se do vídeo do pequeno Lorenzo, de 5 anos, um menino que mora em Francisco Beltrão e, apesar da pouca idade, aprecia a cultura tradicionalista.

No vídeo, publicado no Facebook pelo ex-vereador Ivanir Prollo, popularmente conhecido como Tupy, o garotinho aparece em um palco pilchado (bota e bombacha) cantando “Tordilho Negro”, do sempre Teixeirinha. Em um trecho do vídeo o garoto, inclusive, manda um abraço ao cantor Gildinho, do Grupo Os Monarcas.

Segundo o autor da postagem, entusiastas do tradicionalismo no Rio Grande do Sul já tiveram acesso ao vídeo e mantiveram contato querendo detalhes do menino para produção de reportagens. Tupy disse estar surpreso com o talento do menino e a repercussão do vídeo.

Pequeno Lorenzo de Francisco Beltrão viralizando nas redes sociais. Vídeo gravado na propriedade de Tupy Prolo, na comunidade de KM 20 neste domingo (15). #ExtraFM#RBJ#JornalismoRegional

Posted by Extra 107 on Monday, September 16, 2019