Uma noite de brincadeiras, músicas e muita dança. As crianças da Escola Municipal Padre Felipe e Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) de Saudade do Iguaçu, sudoeste do Paraná, se divertiram na quarta edição da Noite Cultural. Realizada na última sexta-feira (26) no Ginásio de Esportes São Silvestre. 16 apresentações dos pequeninos, encantaram os pais e todas as pessoas que lotaram o local.

“Incentivar os talentos das crianças e também fazer com que a família participe, veja o que as crianças estão aprendendo na escola”, comenta a Diretora da Padre Felipe, Rosimara Zamarchi.

Alunos da escola Padre Felipe
  • Compartilhe no Facebook

Alunos da escola Padre Felipe

Para chegar a pouco mais de três horas de apresentações artísticas, aproximadamente 600 alunos e 60 professores vem desde o começo do ano se preparando, treinando para que tudo saia como previsto, “desde o início do ano temos uma proposta da escola, a Noite Cultural. Cada tema trabalhado é escolhido música, danças. Dois meses para cá ela vem sendo aprimorada”. Diz Rosimara.

Segundo o prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, “é muito gratificante ver tudo o trabalho desenvolvido pela secretária de educação e agora coroando todo esse trabalho com o ginásio cheio”.

 

 

Fotos: Gian Paulo Schons e Edison de Bona Junior