Os talentos musicais de Chopinzinho já podem preparar para o Festival Municipal Canta Terra. As inscrições encerram na próxima sexta-feira (06). A categoria Sertaneja/Tradicionalista já está com 25 inscritos, número máximo de participantes. Para a categoria Popular/Gospel restam poucas vagas.

O Canta Terra acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro, no Centro Comunitário São Francisco de Assis e com entrada gratuita nas três noites. Ele é dividido entre adulto e Infanto-juvenil, em duas categorias: Sertaneja/Tradicionalista e Popular/Gospel. Devido ao alto nível dos intérpretes de Chopinzinho e para valorizar os participantes, 2019 traz uma novidade no formato da competição. Até então, apenas 20 selecionados participavam na finalíssima. A partir de agora, serão 30: 10 da Infanto-juvenil, 10 adulto/sertaneja/tradicionalista e 10 adulto/popular/gospel.

Para inscrição, o Departamento de Cultura funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, em anexo à Biblioteca da Unicentro.